quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Abad já começa a planejar equipe do Fluminense em 2019

Por FLUnômeno —

  • 14:12

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Em entrevista para a Rádio Brasil ontem, o presidente do Fluminense falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, a equipe do Fluminense do próximo ano. Nomes não estão sendo divulgados, mas a equipe do Fluminense já está analisando alguns atletas para virem ao clube no ano que vem. Vale lembrar que este será, no entanto, o último ano de Abad como presidente do clube, já que o mesmo já afirmou por diversas vezes não concorrer a reeleição. Confira o que o presidente falou em entrevista:

    "Eu tenho perfil de não falar individualmente de jogadores novos. Naturalmente, nosso departamento de scout, já identificou quais possíveis atletas com condições de virem e estamos analisando o que poemos trazer para o ano que vem. Alguns contratos e encerram, então, naturalmente, alguns jogadores já pensamos em trazer. A posição de goleiro tem dois contratos terminando. O João Ricardo é um bom goleiro, sem dúvida alguma, poderia ser, eventualmente, um jogador que interesse ao Fluminense, mas não tem nada de concreto, nem grandes conversas não"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Rádio Brasil

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.