sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Abad admite que vaias da torcida nas arquibancadas chega a incomodar

Por FLUnômeno —

  • 15:01

    Torcida protestando contra Abad no camarote (inicio de 2018). Foto: Hector W - Reprodução Twitter.
    Abad adquiriu durante a gestão uma antipatia incrível da torcida do Fluminense, principalmente pelas inúmeras promessas não cumpridas durante a campanha. Por onde ele vai nos estádios, é vaiado. Em entrevista ao portal Lance!, o presidente do Tricolor chegou a responder se as vaias nas arquibancadas o incomodam. Ele respondeu da seguinte maneira:

    "Dizer que não incomoda é mentira. Óbvio que é muito ruim você trabalhar 14, 16 horas por dia pelo clube, sacrificando vida pessoal e profissional às vezes, e as pessoas te vaiarem. Mas já houve períodos em que isso me afetava mais. Hoje eu entendo que é um direito legítimo do torcedor. Cabe a nós, com o resultado, mudar a percepção e o ânimo do torcedor. Sabemos que também tem política envolvida. Quando a política atua menos, o torcedor tende a se alegrar com as vitórias. Quando perde, é isso mesmo. Todos os presidentes com quem converso passam pelo mesmo problema, alguns não tão ostensivamente como aqui, mas todos tem essa questão"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.