terça-feira, 23 de outubro de 2018

Abad abriu o jogo sobre atual situação do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:10

     Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Antes de ser eleito presidente do Fluminense, Pedro Abad atuou na gestão de Peter Siemsen como presidente do Conselho Fiscal. Em entrevista para a Rádio Brasil, o atual presidente do Fluminense admitiu que todos os problemas do Fluminense (no âmbito financeiro) não devem se resolver no próximo ano, e também admitiu que os últimos anos da gestão anterior não foram benéficos para o clube. Confira.

    "Todos os problemas financeiros do Fluminense não se resumem a um ano apenas. Tem problemas complexos de muito tempo. Não há como negar que o final da gestão do ex-presidente Peter (Siemsen) não foi bom e causou diversos transtornos financeiros, isso é inegável. Mas, tem alguns outros componentes que levam o Fluminense a passar por isso hoje. De fato, os últimos dois anos geraram problemas graves que estamos tendo que resolver da melhor forma possível e impede que cresçamos no futebol. Não foram dois anos bons, foram bem ruins, mas há um contexto de longo tempo que contribui" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Rádio Brasil

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.