segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Wendel confirma proposta do Flamengo e admite desejo de voltar para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:24

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Wendel foi uma promessa em 2017 que logo vingou! Se ficasse um pouco mais, poderia estar em um clube melhor na Europa. Seja como for, atualmente o jogador está no Sporting (Portugal), sem grandes oportunidades. O jogador confirmou o que já tínhamos anunciado aqui no blog: possível proposta ao Flamengo. A informação é do portal Lance!, que entrevistou o jogador rapidamente. Confira o Wendel falou sobre isso:

    "O Sporting vive momento conturbado, todos sabem. Sei que estes três clubes fizeram propostas (São Paulo, Flamengo e CSKA), mas a negociação não evoluiu. O desafio que temos que ter em mente é de poder participar dessa transição no Sporting e ajudar o clube, que está precisando. Por isso minha busca é por ter logo uma sequência de jogos e consolidar lá"

    Sobre a vontade de voltar ao Fluminense, ele respondeu da seguinte forma: 

    "Sobre voltar um dia, por que não? Como eu disse, gosto do clube e seria uma honra poder voltar a vestir a camisa do Fluminense novamente um dia"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.