domingo, 2 de setembro de 2018

Setembro será o mês mais DECISIVO do ano para o Fluminense em 2018

Por FLUnômeno —

  • 00:18

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O Fluminense da Flusócio tem dois objetivos distintos no restante da temporada: lutar para não cair ou uma vaga na Libertadores/Sul Americana, e tentar ganhar a Copa Sul Americana. O calendário voltará a ser puxado, já que estamos nos aproximando do fim do ano. 

    O Tricolor começará pegando logo de cara o atual líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, no Morumbi. Mesmo com possível desfalque de SEIS TITULARES, a equipe paulista deve dar trabalho. Em seguida, pegaremos o Vitória no próximo dia 6 (Quinta Feira), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é em casa e a torcida tem que apoiar, para que possamos somar pontos. No Domingo, dia 9, será a vez do encontro contra o Botafogo, por mais uma rodada. É clássico. É decisivo, e o Fluminense precisa ganhar não apenas para somar pontos, mas para ganhar moral pelo restante do campeonato e temporada.

    Dia 20 o Tricolor encarará a Altitude de Quito para encarar o Deportivo Cuenca, por mais uma fase da Copa Sul Americana. O jogo será de ida, valendo uma vaga nas quartas de final do torneio. Em seguida, dias 24 (Segunda) e 29 (Sábado) o Tricolor vai encarar Chapecoense e Grêmio. Vitórias nesses jogos serão fundamentais para definir o futuro do Tricolor no Brasileirão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.