quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Próximo adversário do Flu, Deportivo Cuenca não vence ninguém a quase 2 MESES

Por FLUnômeno —

  • 13:28

    Foto: besthqwallpapers.com (Divulgação)
    Noticiamos no mês passado (Agosto) sobre a má fase que o Deportivo Cuenca (próximo adversário do Fluminense na Sul Americana) enfrenta. E desde que postamos lá, a má fase do adversário equatoriano continua. Segundo informações, o rival conta com quase 2 meses sem vencer.

    A última vitória deles foi contra a equipe da Universidad Católica, a mesma que o Fluminense eliminou em 2017, por 2 x 1, dia 27 de Julho.

    A partir daí, foram mais 7 jogos: o empate que deu a classificação contra o Jorge Wilstermann (vencendo nos pênaltis em seguida) além de mais dois empates, e quatro derrotas.

    Antes de enfrentar o Fluminense, a equipe enfrentará pelo campeonato local o Club Deportivo Técnico Universitário e o River Plate (Equador). A primeira partida será no estádio da LDU, no dia 20 de Setembro, às 19h30. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.