quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Por falta de pagamento, jogadores do Samorin ameaçam entrar em greve...

Por FLUnômeno —

  • 00:10

    Foto: Divulgação Samorin

    Aí eu te falo: com o Fluminense no "buraco" por conta da situação financeira gravíssima, e a turminha da Flusócio ainda insistindo em Samorin. O Flu Samorin é bancado pelo Fluminense desde 2015 e, até o momento, não rendeu fruto algum ao Fluminense. Nesta temporada a parceria com o time da segunda divisão da Eslováquia esteve perto de se encerrar, e não acabou porque o parceiro conseguiu patrocínio.

    Com classificação para a Liga Europa, o clube eslovaco também tem sofrido com atrasos de pagamento, tanto do Fluminense quanto de outros parceiros. Segundo informações, devido ao corte de alimentação do restaurante parceiro da agremiação eslovaca também seria um dos motivos para possível greve. Vale lembrar que, mesmo reduzindo gastos, o Fluminense gasta uma boa grana para manter o Samorin ainda. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.