segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Partida contra Deportivo Cuenca pode ser adiada...

Por FLUnômeno —

  • 20:29

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação é do jornal O Globo. Segundo informações, devido a reposição do gramado do Maracanã, o estádio ficará um bom tempo sem sediar jogos. Ao que tudo indica, o Maracanã estará com novo gramado para partidas a partir do dia 09 de Outubro. O único problema nisso tudo é que o Fluminense deverá arrumar um outro lugar para sediar algumas partidas neste meio tempo, como o duelo contra o Deportivo Cuenca, válido pela Copa Sul Americana, que será no dia 4 de Outubro, sendo o jogo de volta para decidir vaga nas quartas de final. Vale lembrar que a primeira partida contra o Deportivo Cuenca será no Equador, no próximo dia 20.

    Adiar a partida é uma das opções da diretoria, de modo que o clube possa jogar no dia 11. Assim sendo, jogando nesta data, o Fluminense jogará no Maracanã. Por enquanto a Conmebol não falou nada a respeito disso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Globo

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.