quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O Deportivo Cuenca que o Fluminense vai enfrentar...

Por FLUnômeno —

  • 12:00

    Deportivo Cuenca no Estádio da LDU. Foto: Divulgação.
    Aqui no blog já falamos um pouco sobre o Deportivo Cuenca, próximo adversário do Fluminense na Copa Sul Americana. O jogo será realizado na altitude do Estádio da LDU, com capacidade para 40 mil pessoas. Em 2018, a equipe equatoriana perdeu mais do que venceu. Segundo informações, eles tem um retrospecto na temporada de 9 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, com 39 gols a favor e 52 contra.

    De acordo com o jornalista Pedro Reinoso, da Rádio Splendid, do Equador, os pontos fortes da equipe equatoriana são a dinâmica do toque de bola no meio campo pra frente. Porém, um dos seus piores é justamente a finalização. Seu principal jogador é Preciado, de 32 anos. Fluminense x Deportivo Cuenca se enfrentam nesta quinta feira, às 19h30 (horário de Brasília). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.