segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MENTIRAM PRA VOCÊ: Fluminense NUNCA perdeu para Lagartense na História

Por FLUnômeno —

  • 22:37

    Foto: Divulgação.
    "Fake-news", nunca este termo foi tão popular na internet. É natural também torcedores rivais criarem suas próprias mentiras sobre um time com a qual não gostam. Aqui no blog já falamos sobre as cinco maiores mentiras contadas por aqueles que querem difamar o Fluminense. Uma delas está a fantasiosa história do Fluminense ter perdido um jogo para a Lagartense, pela Série C.

    Não sei quem foi originalmente criou esta mentira, mas ela ainda continua circulando nas redes sociais e na internet até os dias de hoje. Muitos não preferem nem mesmo checar se é verdade o fato e ficam, numa tentativa inútil de tentar menosprezar a História do Fluminense, compartilhando a mentira. Se você está aqui para aprender a verdade dos fatos, saiba que o Fluminense NUNCA perdeu para a Lagartense. E vamos dar as respostas suficientes para comprovar aquilo que falamos neste artigo.

    1° Ponto: Fluminense x Lagartense, até o momento, fizeram dois jogos na História (pela Copa do Brasil). O Fluminense ganhou os dois jogos. Clique aqui para ver o histórico de Fluminense x Lagartense.

    2° Ponto: Fluminense e Lagartense NUNCA se enfrentaram na Terceira Divisão de 1999. A Lagartense acabou na época desistindo de jogar a competição por questões financeiras. Assim sendo, houve a dispensa de 19 jogadores da equipe sergipana na época. 

    3° Ponto: a data do provável jogo que o Fluminense perdeu seria no dia 13 de Outubro de 1999. Não há nenhum registro ou súmula do Fluminense entre os dias 10 à 22 de Outubro do mesmo ano. O Tricolor jogou uma partida amistosa no dia 23, que foi um amistoso. Em seguida, jogou a fase final da Terceira Divisão entre os dias 8 de Novembro à 23 de Dezembro de 1999.

    4° Ponto: além de dispensar 19 jogadores e ficar de fora da Série C, a súmula inventada pelos rivais conta com a bisonha escalação: nomes como Galo Cego, Chico Manco, Tarzan, Bago Duro, Bate-Fica, Pé de Foice, Bode Branco, etc (veja abaixo). Ainda pro cima, o suposto árbitro da partida chama-se Edílson Michael Jackson. É um absurdo alguém acreditar numa súmula desta.

    5° Ponto: súmula incompleta. Repare na súmula que nem os gols marcados tanto pela Lagartense como Fluminense aparece. Ridículo. Que tipo de súmula que não mostra a origem dos gols?! Nem mesmo o lugar (estádio) que o Fluminense jogou foi mostrado. Ou seja, uma mentira muito mal contada ainda por cima...

    Foto: Reprodução.
    Acho que os argumentos acima já são SUFICIENTES para desmentir esta grande Fake News dos rivais. Divulgue este artigo. Combatemos a desinformação com informação. No mais, vence o Fluminense!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.