![]() |
Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação). |
Isso foi divulgado pelo Uol. Segundo informações, por conta de atrasos no pagamento da empresa que faz a limpeza na sede do clube, cerca de 10% de efetivo de funcionários estão trabalhando para manter limpo o local. Como o contingente é pequeno, funcionários do Fluminense ajudam na manutenção. Segundo informações, apenas seis funcionários (de 60 previstos) trabalharam na segunda feira da semana passada. Na terça o quadro mudou para apenas quatro funcionários.
Segundo divulgado, o Fluminense não negou as dívidas e informou pela sua assessoria de imprensa que a falta de funcionários foi a iniciativa deles próprios. Isso não trata-se de uma greve. Porém, não sabemos realmente como Abad e a diretoria fará para arrumar a grana. Não foi vendido nenhum jogador na janela, mas como o clube vai conseguir receita para pagar essas dívidas, eu gostaria muito de saber. Vale lembrar que os salários atrasados dos atletas beiram a quase 3 messes.
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Uol.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
12:17