terça-feira, 4 de setembro de 2018

Fluminense tem problemas por não pagar empresa que limpa a sede do clube

Por FLUnômeno —

  • 12:17

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Isso foi divulgado pelo Uol. Segundo informações, por conta de atrasos no pagamento da empresa que faz a limpeza na sede do clube, cerca de 10% de efetivo de funcionários estão trabalhando para manter limpo o local. Como o contingente é pequeno, funcionários do Fluminense ajudam na manutenção. Segundo informações, apenas seis funcionários (de 60 previstos) trabalharam na segunda feira da semana passada. Na terça o quadro mudou para apenas quatro funcionários.

    Segundo divulgado, o Fluminense não negou as dívidas e informou pela sua assessoria de imprensa que a falta de funcionários foi a iniciativa deles próprios. Isso não trata-se de uma greve. Porém, não sabemos realmente como Abad e a diretoria fará para arrumar a grana. Não foi vendido nenhum jogador na janela, mas como o clube vai conseguir receita para pagar essas dívidas, eu gostaria muito de saber. Vale lembrar que os salários atrasados dos atletas beiram a quase 3 messes.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.