domingo, 16 de setembro de 2018

Fluminense joga mal e perde para Atlético PR por 3 x 1 fora de casa

Por FLUnômeno —

  • 18:46

    Luciano comemora gol, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois de vencer o clássico contra o Botafogo, o Fluminense da Flusócio teve a semana inteira livre para se preparar para o confronto diante do Atlético PR, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente sem Pedro e Gilberto, o Fluminense voltou a dar oportunidade para pesos como Kayke, Luciano, Everaldo e Jr Dutra, que não estão FAZENDO NADA desde que foram contratados. Júlio César voltou a jogar, já que tinha sido substituído no clássico Vovô do jogo anterior. 

    Mas o Fluminense tem a brilhante sina de ressuscitar morto! Atlético PR vinha de três derrotas seguidas... até pegar o Fluminense da Flusócio! O Furacão abriu o placar com Raphael Veiga, aos 17 minutos. Onde está a "experiência" de Kayke?! O "velhote" até que tentou, mas chutou em cima do goleiro. O Fluminense ainda teve uma chance para empatar no fim do primeiro tempo, em cobrança de falta. Mas em seguida, o Fluminense faz uma falta boba, e sofre o segundo gol em jogada ensaiada. 

    No fim, o Atlético PR foi para o intervalo com vitória parcial de 2 x 0 sobre o Tricolor das Laranjeiras. Veio o segundo tempo. Marcelo Oliveira tenta colocar Marcos Jr no lugar de Dodi para buscar uma reação. Não deu resultado. Ainda sim, tirou o "experiente" Kayke para colocar Sornoza, aí o Fluminense mudou na partida. Não demorou muito para que o gol saísse, ainda que meio despretencioso: Sornoza chuta para o gol, e a bola acaba batendo na cabeça de Luciano, já no meio do caminho, aos 14 minutos. A partir de então, o Tricolor cresceu na partida para buscar o empate. Porém, após bobeada da zaga, o Furacão chega ao terceiro gol, aos 25 minutos, com Léo Pereira, de cabeça.

    O goleiro Júlio César ainda salvou algumas bolas, evitando o Fluminense de levar uma baita goleada. Onde está Bryan Cabezas, e Pablo Dyego?! Como esses caras podem ser piores que Luciano, Jr Dutra e, principalmente, Kayke?! E mais uma vez o Fluminense da Flusócio fazendo o que faz de melhor: passar vergonha!

    ATLÉTICO PR 3 x 1 FLUMINENSE. Dia 16 de Setembro de 2018.
    Gols: Raphael Veiga (17 min 1°T), Pablo (46 min 1°T); Luciano (14 min 2°T), Léo Pereira (25 min 2°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Gum, Digão e Marlon; Richard, Jadson (Júnior Dutra), Dodi (Marcos Júnior) e Luciano; Everaldo e Kayke (Sornoza). Técnico: Marcelo Oliveira

    ATLÉTICO PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga (Guilherme); Marcinho (Marcelo Cirino), Pablo e Nikão. Técnico: Tiago Nunes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.