sábado, 1 de setembro de 2018

Fluminense já busca alternativas para não fechar o ano sem patrocinador master

Por FLUnômeno —

  • 13:51

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A Valle Express foi um mal negócio e agora é coisa do passado. Isso foi publicado pelo portal Lance. Depois da rescisão com a Valle Express, o Tricolor tinha planos de utilizar o dinheiro de uma possível venda para pagar os tributos pendentes, conseguir a Certidão Negativa de Débitos (CND) novamente e expandir a busca por patrocinadores. Porém, o clube pode ter que adiar os planos um pouco mais. 

    O Fluminense atrasou os prazos de pagamento no Profut e, por isso, chegou a perder a certidão (CND). Agora a diretoria busca pagar o que deve até o fim do ano para tentar iniciar a próxima temporada já com uma nova marca estampada no espaço nobre de sua camisa. A CND também é exigida para a obtenção de patrocínio estatal, por exemplo. Em 2015, o clube tentou avançar em conversas com a Caixa Econômica Federal, porém, ficou fora da lista do banco de patrocínios.

    Ainda segundo o Lance!, o presidente Pedro Abad e a gestão atual do Flu ainda vão tentar outras formas de garantir a certidão, mesmo sem ganhar dinheiro com venda de jogadores. Porém, ficou mais complicado. Ainda devendo salários e direitos de imagem para os jogadores, o clube das Laranjeiras atravessa complicada crise financeira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]