segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Fluminense apaga imagem em rede social para não se envolver em política

Por FLUnômeno —

  • 22:18

    17 é a camisa de Adriano Magrão, como o número de Bolsonaro. Foto: Reprodução Instagram
    Isso aconteceu recentemente com as mídias sociais do Fluminense. Em um post falando sobre Adriano Magrão e o título de 2007 da Copa do Brasil, o perfil oficial do clube chegou a postar uma imagem com o número 17, que é da camisa do jogador. O problema é que o número acaba fazendo alusão, mesmo que sem querer, ao número da candidatura de Jair Messias Bolsonaro, líder presidencial nas pesquisas. 

    Para não se envolver em política, o Fluminense correu a tempo e trocou a imagem, com o próprio Adriano Magrão beijando a taça de campeão da Copa do Brasil. Porém, muitas pessoas tiraram o print antes (como visto acima). O estagiário do Fluminense cometeu uma vacilada daquelas, não é mesmo?!

    Aqui no blog já mostramos Bolsonaro com a camisa do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.