segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Everaldo teme efeitos da altitude

Por FLUnômeno —

  • 13:57

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Na próxima quinta feira o Fluminense voltará ao estádio da LDU para enfrentar o Deportivo Cuenca, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul Americana. O jogador, que ainda não enfrentou a altitude de Quito, conta estar se preparando psicologicamente para atuar por lá. Ele, inclusive, já chegou a conversar com Sornoza sobre isso, com a qual tem boa experiência atuando por lá. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Estou me preparando psicologicamente para a altitude. Nunca joguei e sei que é complicado. Conversei com o Sornoza, que disse que Quito é mais tranquilo. Vamos focar para conseguir um bom resultado no primeiro jogo. Sabemos que competição eliminatória precisamos entrar com muita determinação e vontade. Vamos entrar com esse espírito guerreiro para conseguir trazer um bom resultado para o segundo jogo. Se dermos mole em um, podemos não conseguir reverter na outra partida"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.