sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Comentarista do Sportv acredita que má fase do futebol carioca é o resultado de gestões ruins

Por FLUnômeno —

  • 14:02

    Foto: Divulgação.
    Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco hoje estão só decepcionando! Há muito tempo não vemos os times do Rio de Janeiro brigando por algo maior nas competições nacionais. Atualmente, não há um time do Rio de Janeiro que não tem decepcionado sua torcida grandemente. Na visão do comentarista do Sportv, Aiello, a a crise no futebol carioca é resultado da soma de gestões ruins. Confira o que ele falou sobre isso:

    "Administrações além da de hoje, mas as passadas incompetentes, temerárias, inconsequentes, sem responsabilidades... O que está acontecendo hoje no futebol do Rio de Janeiro não é fruto da atual gestão de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. É algo que já vem há algum tempo, não é só para por na conta dos atuais presidnetes. Vou tirar um pouco o Flamengo. Eu ainda acho que o Flamengo está um ponto fora da curva em relação aos outros três"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.