domingo, 2 de setembro de 2018

Antes de vir para o Fluminense, Kayke só marcou apenas UM GOL em 2018

Por FLUnômeno —

  • 23:35

    Foto: Felipe Oliveira / Bahia - Divulgação
    Gostaria sinceramente de saber o critério usado pelo departamento de futebol do Fluminense na temporada. Com um time recheado de atacantes (só por esta razão já justifica não contratar mais nenhum!), o Fluminense acabou contratando o "experiente" Kayke. Para quem não sabe, Kayke era um desejo então do treinador Abel Braga, que acabou pedindo demissão no recesso da Copa do Mundo 2018. Aí entra outro ponto: se era um desejo de Abel Braga e o treinador não estava mais no Fluminense, porque então contrataram?!

    Mais o que mais me irrita nisto tudo são duas coisas: com todo respeito a Kayke, mas ele não ganhou grandes títulos, apesar da experiência. E mais: só marcou UM MÍSERO gol em 2018, atuando pelo Bahia. Como um jogador (na época, no Bahia) MARCA APENAS UM MÍSERO GOL na temporada e logo é contratado pelo Fluminense?! Quais são as chances dele emplacar no Fluminense se não conseguiu o mesmo sucesso no Bahia?!

    O que o jornalista da FOX Sports falou é verdade, só isso que eu tenho a dizer... Qual critério os caras utilizaram para contratar o jogador?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.