quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Abad também comenta sobre o pedido de Impeachment

Por FLUnômeno —

  • 21:47

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Depois de mandar um recado para a torcida do Fluminense, o presidente Abad também aproveitou para, em entrevista coletiva, comentar sobre o pedido de Impeachment que ele chegou a responder em carta. Confira o que ele falou sobre isso:

    "Um pedido desses tem diversos vetores na vida do clube. É um processo legítimo e previsto no estatuto. Não se pode reclamar. Eu recebi o requerimento, li e na minha opinião as razões não procedem. Elenquei que o que foi listado não fazia sentido. No entanto, isso causa uma instabilidade no clube. Não é bom passar por isso. E não falo por mim. Vivemos isso, um presidente renunciou e o destino foi a Série C. A falta de comando prejudica o andamento dos trabalhos. Enfim, isso é a política do clube. As notícias que demonstram turbulência . Estou muito tranquilo. Apresentei a minha defesa, a comissão vai analisar e o Conselho Deliberativo vai decidir."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.