sábado, 22 de setembro de 2018

Abad define como muito boa situação econômica no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:36

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Será mesmo?! Com o Fluminense a beira do caos financeiro, o presidente Abad (em entrevista a Rádio Globo) aposta em Xerém como fonte do lucro do Fluminense. Ele também disse que a situação econômica do Fluminense como boa. Confira só o que ele falou:

    "Eu era presidente do Conselho Fiscal, na época do segundo mandato do presidente Peter. O presidente do Conselho Fiscal não tem o poder de dizer o que o presidente faz ou não. Apenas olha. De qualquer maneira, você só sabe como o clube está quando se tem posse e domínio das informações. A nossa função agora é consertar da melhor maneira possível. Acho que a situação não é catastrófica, a nossa situação econômica é muito boa. Temos uma fábrica de talento em Xerém, com jogadores que atuam pelo time e depois dão lucro. A situação econômica do clube não é das piores e temos projetos de recuperação financeira em curso. Vamos deixar o Fluminense num caminho bem melhor. Lamento não ter tido acesso a todas as informações quando era presidente do Conselho Fiscal. Realmente é uma coisa que, embora sem dolo, fico triste de ter acontecido"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Rádio Globo

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.