sábado, 25 de agosto de 2018

Vitória sobre o Cruzeiro pode trazer voos maiores do Fluminense no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 13:13

    No último confronto, o Fluminense venceu por 1 x 0 (com gol de Pedro).
    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Em caso de vitória contra o Cruzeiro no Mineirão, o Fluminense ultrapassaria o rival e entraria de vez na luta por uma vaga na Taça Libertadores da América 2019. Apesar de noticiarmos que a Raposa utilizaria força máxima, é bem possível que a mesma utilize um time misto, isto porque se prepara para enfrentar o Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores. Vale lembrar que o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 x 0 no Maracanã na primeira partida.

    O Fluminense ainda não tem situação definida no Brasileirão: se lutará contra o rebaixamento ou por vaga na Libertadores. Vitória hoje fora de casa pode trazer voos mais altos. Título neste momento nem pensar (nem temos elenco para isto, infelizmente), mas quem sabe não pinta uma vaga na Libertadores em 2019?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.