domingo, 5 de agosto de 2018

Seria ESTE o NOVO UNIFORME BRANCO do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 00:56

    Deixa aqui eu ver! Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Aqui no blog já chegamos a comentar como serão os novos uniformes do Fluminense. Pois bem, está circulando um modelo bem interessante nas redes sociais, produzidos pelo perfil Cartola Edit (Twitter), baseado sobre todas as informações coletadas sobre o uniforme branco do Fluminense.

    Em primeiro momento, nossa equipe pensou se tratar de vazamento da própria Under Armour, mas depois que descobrimos de onde a foto original partiu, decidimos apagar o post e a divulgação do mesmo nas redes sociais, e modificar o título e corpo da matéria. Assim sendo, apesar do modelo provavelmente parecer com o original branco, ao descobrir que ele NÃO VEM de fontes oficiais do Fluminense, voltamos a divulgar a informação, desta vez como você está vendo agora.

    O modelo é este.

    Foto: Twitter Cartola Edits

    Pedimos perdão para quem leu a matéria anterior. Não estamos aqui para enganar o torcedor com Fake-news. O modelo acima, repetimos, apesar de ser parecido com as informações sobre o novo uniforme, NÃO vem do Fluminense. Assim sendo, teremos uma ideia de como será o novo uniforme, mas... ainda devemos AGUARDAR pelo novo uniforme.

    Assim que conseguirmos com exclusividade o novo uniforme, postaremos aqui no blog para vocês, igual aconteceu em 2017.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.