quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Scarpa vence batalha judicial contra Fluminense (no Habeas Corpus)

Por FLUnômeno —

  • 00:00

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    É isso que diz um dos blogs do Correio Braziliense (link no final da matéria). Segundo informações, quatro ministros do Tribunal Superior do Trabalho votaram a favor do meia Gustavo Scarpa, na ação do habeas corpus do jogador. 

    Segundo divulgado pela matéria de Marcos Paulo Lima, o julgamento também acabou sendo interrompido quando o ministro Douglas Alencar pediu vista regimental. Além dele, o ministro Alexandre Ramos não votou. Por enquanto, quatro dos seis votos são favoráveis ao jogador do Palmeiras. Assim sendo, dos seis ministros que votaram no caso, quatro deles votaram favoráveis à Scarpa.


    Pelo que entendo, esse não é o processo que move contra o Fluminense, mas sim o habeas corpus que deixa o jogador livre para assinar com o Palmeiras. Esperamos que seja isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.