sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Por descumprir acordo com Diego Cavalieri, Fluminense pode ter contas bloqueadas na Justiça

Por FLUnômeno —

  • 19:22

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)

    A informação é do portal Uol. Após muitos anos atuando pelo Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri acabou saindo pela portas dos fundos pela atual diretoria, fazendo parte de uma barca com mais sete jogadores, no fim de 2017. A partir de então o clube negociou a rescisão com o ex Paredão Tricolor. Segundo informações, o Fluminense deveria então pagar pouco mais de R$6 milhões pela rescisão. Porém, desde Maio o Fluminense não vem honrando o pagamento das parcelas e poderá agora ser obrigado a pagar o valor integral do restante da dívida, algo em torno de R$3,5 milhões de uma só vez.

    O Fluminense poderá renegociar a dívida em uma audiência de conciliação. O problema é se o Fluminense não conseguir tal audiência, pode ser forçando juridicamente a pagar os valores ao goleiro. Desse modo, as contas do clube ficariam bloqueadas como garantia. E o pior pode acontecer: até leilão de patrimônio. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.