quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Muricy Ramalho elogia atual estrutura do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:38

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)
    Isso foi publicado no portal de notícias Netflu. Em entrevista para o maior site de notícias sobre o Fluminense atualmente, Muricy Ramalho (que comandou a equipe durante as temporadas 2010-2011) chegou a comentar sobre a atual estrutura do Fluminense. Confira o que ele falou sobre isso:

    "Se você pega um grande patrocinador desses e perde, não é fácil. Eu entendo a situação do Fluminense, é difícil, estão fazendo o que podem. Ainda melhoraram a estrutura, entendo os dirigentes como é difícil. A estrutura está muito melhor"

    Depois da saída da Unimed, o Fluminense investiu na estrutura da base em Xerém e também na construção do CT Pedro Antônio. Os próximos passos devem ser a reforma das Laranjeiras e um estádio para 40 mil pessoas, segundo planeja a atual diretoria. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.