quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Marcelo Oliveira crê em arrancada para chegar no topo da tabela

Por FLUnômeno —

  • 01:46

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Assim que chegou no Fluminense, Marcelo Oliveira tentou resgatar a motivação da equipe na busca por títulos. Se na época de Abel Braga a equipe lutava apenas para não ser rebaixada, parece que o novo técnico do Fluminense quer alcançar voos maiores. Assim sendo, mesmo sabendo da qualidade baixa de elenco, o treinador acredita em uma arrancada do Fluminense para chegar nas primeiras posições da tabela. Ele chegou a revelar isso durante o quadro do  ‘Seleção SporTV’, programa do canal de TV por assinatura da Globo. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Neste momento, o meu discurso e sentimento, é apenas um terço do campeonato. Mas há tempo suficiente, primeiro, para se afastar da zona de baixo da tabela e se fortalecer para buscar coisas melhores. Apesar da boa performance do Flamengo, do São Paulo, que está bem regular e se fortaleceu, ainda há a possibilidade de uma arrancada. O problema do futebol brasileiro é o desgaste físico"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.