segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Marcelo Oliveira condena atitude de Airton ao recusar fair play

Por FLUnômeno —

  • 01:11

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Por não devolver a bola em lance de fair play, aconteceu uma confusão no jogo entre Fluminense x Bahia, com a qual acabou empatado em 1 x 1. Aqui no blog já mostramos o próprio Airton comentando sobre o caso. Além dele, o técnico Marcelo Oliveira também chegou a comentar sobre o episódio. Confira o que ele disse.

    "Não foi uma orientação nossa. Os próprios jogadores também não concordam exatamente com aquilo. Partiu de três jogadores envolvidos na jogada, talvez pela ânsia de ganhar o jogo. Acho que não foi a melhor atitude. Mas mesmo assim, não precisaríamos ter aquela confusão dos jogadores indo para cima querendo briga. Isso não vai melhorar a situação. Vou orientar novamente, chamar a atenção sobre essa situação. Tínhamos que devolver a bola. Se não pela lateral, pelo menos devolver em jogo, já que o Bahia naquele momento estava caindo muito e querendo que o jogo terminasse. Infelizmente aconteceu, mas tenho certeza que não vai voltar a acontecer"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.