sábado, 25 de agosto de 2018

Jogo contra o Cruzeiro pode ser o último de Pedro com a camisa do Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 10:59

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Esperamos que não, mas por enquanto não podemos afirmar com 100% de certeza que Pedro continuará no Fluminense em 2018. A janela de transferência fecha no fim do mês (31), e até lá, muita coisa pode acontecer. Claro que não gostaríamos que Pedro fosse vendido, por acreditar não apenas no retorno financeiro que ele pode gerar para o Fluminense após jogar pela Seleção Brasileira, mas pelo título inédito da Copa Sul Americana e pelo restante do Brasileirão que estamos disputando ainda.

    Esta próxima semana será o "AGORA ou NUNCA". Caso a Flusócio consiga o feito de deixá-lo aqui (para o bem de todos), tudo bem. Caso não, a partida com o Cruzeiro poderia ser a última do jogador com a camisa do Fluminense, já que na próxima partida (diante do São Paulo), a janela já estaria fechada, e com isso, a venda concretizada. Vale lembrar que Pedro quer ficar aqui no Fluminense. O jogador sempre sonhou com o atual momento que está vivendo, e quer ganhar o título inédito para o Tricolor. Seria interessante marcar sua carreira com um título antes de ir para a Europa. Talvez vendê-lo na janela em Janeiro seria uma melhor opção.

    Por hora, vamos aguardar... Essa diretoria (apesar de ruim) está querendo consertar os próprios erros do passado. Mas qualquer "zé ruela" sabe que vender Pedro agora seria uma burrice sem tamanho, mesmo com o clube na lama financeiramente. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.