sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Fluminense poderá voltar a ENCARAR ALTITUDE contra próximo adversário na Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 00:44

     Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Com a classificação carimbada diante do Defensor (Uruguai), o Fluminense voltará a jogar contra uma equipe equatoriana. Segundo informações, o Fluminense voltará a jogar no Estádio da LDU (altitude) no confronto contra o Deportivo Cuenca. Isto porque o estádio do próximo adversário, o chamado Estádio Alejandro Serrano Aguilar, não tem a capacidade necessária para sediar jogos das oitavas pela Conmebol, porque estádios devem ter pelo menos lugares para 20 mil pessoas. O Estádio do Deportivo Cuenca tem capacidade para pouco mais de 16 mil pessoas.

    Assim sendo, a alternativa é usar o estádio da LDU para o confronto diante do Fluminense. Vale lembrar que em 2017 o próprio Fluminense de Pedro eliminou a LDU com derrota por 2 x 1. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Hector Werlang (Globoesporte).

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.