terça-feira, 7 de agosto de 2018

Fluminense planeja AUMENTAR a multa rescisória de Pedro

Por FLUnômeno —

  • 12:30

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Isso foi publicado no portal Uol. A valorização do atacante Pedro já é um assunto que envolve diretamente o presidente Abad. Segundo informações, já se estuda uma extensão de contrato do jogador e aumento de salário: fatores que aumentariam ainda mais a multa rescisória do jogador. Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, comentou o seguinte:

    "É uma recompensa a ele, nada mais justo do que reorganizar a vida de um profissional, e o Flu tem honradez para fazer. O clube tem um ponto de partida para fazer algo pelo Pedro. O presidente tem resistido muito (ao assédio)"

    Chegamos a publicar aqui no blog sobre a negociação de Pedro com um time Alemão. Esperamos que ela não aconteça neste momento. O presidente Abad não pode vender o jogador agora. Sabemos da situação financeira do nosso clube, mas entendam: o Fluminense tem uma MINA DE OURO nas mãos. E caso Pedro seja realmente convocado para a Seleção Brasileira, seu valor de mercado AUMENTARÁ absurdamente.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.