segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Flamenguista foi querer zuar o Fluminense e foi chorar depois...

Por FLUnômeno —

  • 00:10

    Furacão Humilhou o Flamengo na Arena da Baixada. Foto: Atlético PR - Divulgação.
    E viva a zueira! Por conta do Fluminense ter perdido de três para o Internacional, um flamenguista (veja abaixo) foi querer zuar o Fluminense. O engraçado é que o Flamengo, com elenco milionário (bem diferente do Fluminense da Flusócio) acabou levando uma COÇA PIOR do Atlético PR, atualmente na Zona de Rebaixamento. O Furacão veio sem dó e nem piedade, e meteu 3 x 0 em apenas vinte minutos.

    Uma ressalva: o Flamengo está com time para ser campeão e liderou por boa parte do campeonato.

    O engraçado é que depois que foi questionado por ter zuado o Fluminense, mas provado do mesmo veneno, ele veio com a desculpa de sempre: "só falam de Flamengo", e acabou levando outra sova nas redes sociais, porque os tricolores apontaram que QUEM COMEÇOU a falar do Fluminense foi ele. Tipo assim: o cara provoca a gente, leva uma sova para um time de menor expressão e ainda quer usar a desculpa que vivemos de Flamengo?! Quem começou primeiro?




    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.