terça-feira, 14 de agosto de 2018

Flamenguista foi provocar tricolor Renata Capucci, mas acabou quebrando a cara com resposta mítica

Por FLUnômeno —

  • 00:57

    Foto: Divulgação.
    Renata Capucci é apresentadora e repórter da TV Globo. Apaixonada pelo Fluminense, ela sempre faz questão de mostrar sua paixão tanto na TV como nas redes sociais. Ela chegou a responder a seguinte pergunta de um flamenguista iludido, após seu timinho marcar gol contra o time reserva do Cruzeiro, em partida válida pela última rodada até o momento do Brasileirão. A vitória parcial dava lhe a liderança isolada ao rival, já que o São Paulo estava empatando, e assim, sendo ultrapassado pelo Flamengo.

    O único problema é que o São Paulo, inacreditavelmente marcou em seguida, e venceu a partida contra o Sport por 3 x 1. Assim sendo, tudo voltou ao normal: o time paulista voltou a ultrapassar o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas... tudo começou quando o Flamengo estava vencendo a partida (e o São Paulo ainda não). Foi quando um flamenguista chegou a marcar o nome de Renata Capucci de modo a provoca-lá. Confira.



    A jornalista então MITOU na resposta. Confira.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.