sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ex Flu, Walter é preso pela Polícia

Por FLUnômeno —

  • 22:53

    Foto: Flick do Fluminense (Divulgação).
    Quem aí se lembra do gordinho Walter?! Segundo divulgado pelo Globoesporte, o ex jogador do Fluminense (atualmente no CSA) foi preso em Maceió por mostrar arma de brinquedo para funcionário da Eletrobrás. Segundo informações, tudo começou quando dois funcionários da rede elétrica foram até o apartamento do jogador cortar seu fornecimento de energia. Na ocasião, um dos funcionários disse ter levado um tapa do próprio Walter, além do jogador ter ido buscar uma arma de brinquedo. 

    O próprio Walter, na delegacia, chegou a comentar sobre o assunto. Confira.

    "O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.