quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Empresário de Richarlison admitiu estar decepcionado com Abad e estuda processar o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:17

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação veio do portal Netflu. Segundo informações, Richarlison veio do América para o Fluminense, passou para o Watford (Inglaterra) e hoje está no Everton, do mesmo país. E inacreditavelmente o Fluminense ainda não pagou a comissão que deve para o empresário do jogador. Em entrevista exclusiva para o maior portal de notícias sobre o Fluminense, Abad prometeu pagar, mas até hoje isso não ocorreu. Assim sendo, pode haver um novo processo judicial contra o Fluminense. Confira trecho da entrevista do empresário de Richarlison, Renato Velasco.

    "Espero que paguem sem precisarmos fazer isso (processar o Fluminense). Fiquei muito chateado pois o presidente. Esteve aqui na Inglaterra há um tempo atrás e, sequer, foi falar comigo. Fico triste com isso, porque fomos sempre corretos com clube,  parceiro, mas…  (...) Eu nunca recebi um centavo do Fluminense nas negociações envolvendo o Richarlison"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.