quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Deportivo Cuenca e Fluminense podem NÃO JOGAR MAIS no Estádio da LDU

Por FLUnômeno —

  • 22:14

    Última vez que o Fluminense jogou no Estádio da LDU, se deu bem. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação é do portal Explosão Tricolor. Segundo informações, por recomendação da Conmebol a partida entre Fluminense x Deportivo Cuenca (Equador) não poderá ser realizada na casa do adversário porque não possui a capacidade mínima de 20 mil pessoas. 

    O jogo por enquanto está marcado para ser jogado no Estádio da LDU. Porém, a própria Federação Equatoriana, assim como o Deportivo Cuenca, já enviaram documentos para a Conmebol para que autorize a partida contra o Fluminense no estádio do Deportivo Cuenca. Vale lembrar que lá também tem Altitude, mas é menor em comparação com a do estádio da LDU: de 2.850 metros, o jogo seria então jogado numa altitude de 2.550 metros.

    Por enquanto a Conmebol ainda não se manifestou sobre o caso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.