quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cria do Fluminense, Marcelo pode ir mesmo para a Juventus

Por FLUnômeno —

  • 12:11

    Foto: Fluminense FC - Divulgação.
    Isso foi publicado no Globoesporte. Ao que parece, Marcelo pode estar com os dias contados no Real Madrid, por onde ficou por mais de uma década. O time merengue está interessado no lateral Marcos Alonso (Chelsea), da mesma posição que o atual Marcelo. Assim sendo, a possibilidade de Marcelo então sair é grande, e seu provável destino seria a Juventus, time de Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo e que jogou junto com Marcelo por muitos anos antes de sair do Real Madrid, na última janela. Segundo informações, Marcelo já tinha manifestado desejo de não continuar no Real Madrid em caso de saída de CR7.

    Vale lembrar que Marcelo tem contrato com Real Madrid até 2022. Aqui no blog já especulamos quanto o Fluminense poderia ganhar pela taxa de solidariedade FIFA em caso de possível transferência de Marcelo ao Juventus. Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.