quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Copa Sul Americana é tratado como PRIORIDADE para Fluminense na temporada

Por FLUnômeno —

  • 11:36

     Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Finalista em 2009, o Fluminense voltará a jogar a Copa Sul Americana na noite desta quinta feira, onde enfrentará a equipe do Defensor (Uruguai), por uma vaga nas oitavas de final. O Fluminense ainda busca o título inédito da competição internacional. Segundo divulgado, como é mais difícil conquistar o Brasileirão por conta da distância do topo da tabela, aliado ao elenco atual de qualidade inferior, a Copa Sul Americana visa como prioridade na temporada.

    Além disso, além da conquista do título inédito, o Fluminense voltaria então a disputar a Taça Libertadores, o que não acontece desde 2013. E sem contar na grana que receberia de premiação. Caso passe pelos uruguaios, o Fluminense embolaria mais 370 mil dólares (R$1,3 milhão) no bolso, dinheiro que seria muito bem vindo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.