sábado, 11 de agosto de 2018

Bitcoins?! Moedas criptografadas podem ser a nova fonte de receita do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:43

    Foto: Pixabay
    As moedas criptografadas (criptomoedas) surgiram a partir do Bitcoin em 2009 e hoje existem aos milhares (Litecoin, Dogecoin, Etherium, etc). Sem patrocínio master, o Fluminense procura novas fontes de receita para conseguir pagar seus funcionários e o elenco. O site Globoesporte, após o anúncio do rompimento do Fluminense com a Valle Express, chegou a procurar o vice comercial Ronaldo Barcellos. 

    Em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, ele afirmou:

    "O Fluminense avalia alternativas de patrocinadores, desde convencionais até propostas inovadoras, como criptomoedas (moeda digital) e companhias digitais. O clube está buscando aproximação com mercado internacional, principalmente China e mundo árabe."

    O mercado de criptomoedas tem feito muitas pessoas saírem da pobreza e gerado altos lucros. Por enquanto, é uma novidade mas visto por alguns especialistas como arriscado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.