sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Atacante que colocou Pedro no banco está no Samorin e sonha em voltar ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:10

    Foto: Tibor Ory/Divulgação
    A informação vem do Uol. Tido como uma das promessas da base do Fluminense, Matheus Pato chegou a ganhar a vaga de Pedro, atualmente convocado para a seleção brasileira e artilheiro do Fluminense e do Brasileirão. Atualmente ele está no Flu Samorin

    Ele já tem cinco gols em seis jogos na segunda divisão da Eslováquia. Porém, o que ele mais deseja é atuar pelo Fluminense original, assim como Pedro está. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Tenho muito orgulho de poder defender as cores do Fluminense aqui na Europa, mas meu grande sonho é voltar ao Brasil e jogar com a camisa tricolor no Maracanã. Tenho certeza de que um dia ainda vou voltar e proporcionar alegrias aos nossos torcedores, igual consegui fazer na conquista do Brasileiro Sub-20 de 2015, quando fui o artilheiro da competição"

    O sucesso de Pedro é a prova de que o Samorin é um projeto totalmente dispensável. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.