segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Antes crítico, Petkovic também se rende ao talento de Pedro

Por FLUnômeno —

  • 23:40

    Foto: Reprodução Sportv.
    Uma coisa é certa: Pedro tem sido o cara neste Campeonato Brasileiro! Artilheiro isolado, o jovem camisa 9 de 21 anos já começa a despertar interesse de diversos clubes europeus, além da seleção brasileira. Em participação no programa do canal Sportv, o jogador recebeu elogios de Djan Petkovic, que também jogou no Fluminense, mas é ídolo do Flamengo. Em primeiro momento, Petkovic pensou que Pedro era uma espécie de "Henrique Dourado", mas hoje se rendeu ao seu talento também. Confira.

    "Os primeiros jogos que eu vi seus me pareceu de um centroavante que está fazendo gols mais na sorte do que com qualidade, e que não tratava a bola tão bem. Muito parecido com o Henrique Dourado, que faz uns gols, é artilheiro, mas tecnicamente não é bom. Com o passar do tempo você está me convencendo de que o seu lado técnico não tem nada a ver com o seu companheiro de Fluminense no ano passado. Esse último gol faltava no repertório para eu, talvez, abrir mão e dizer "estou convencido que você tem o que mostrar, de que isso tem parte de conhecimento da técnica e da qualidade"

    O gol em questão que Petkovic se refere foi o gol marcado por Pedro no empate contra o Bahia em 1 x 1Pedro, ao ouvir de Pet sobre isso, também chegou a responder:

    "Respeito a sua opinião que no começo eu não era bom tecnicamente, mas aos poucos fui mostrando meu valor. Como eu falei, subi da base e no primeiro ano como titular. Sempre esperei essa oportunidade, a ansiedade bate com um jovem ser titular do Fluminense, tamanha responsabilidade. Graças a Deus fui trabalhando e as coisas foram acontecendo"

    Esperamos que o Fluminense não venda o jovem Pedro agora. Apesar das dificuldades financeiras, o garoto poderá RENDER MUITO MAIS se continuar no clube até o fim da temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.