segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A semana mais importante do ano...

Por FLUnômeno —

  • 10:38

    Digão. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Sim meus amigos! O Fluminense entrará na semana mais importante do ano até agora. Visto não porque disputará algum título importante ou decisão, mas porque o Tricolor pode perder nesta semana dois titulares da equipe. A janela de transferência fecha nesta sexta feira, prazo máximo para que o clube possa vender algum jogador para o exterior. Assim sendo, os mais cotados para futura venda seriam Ibañez (em menor grau), Ayrton Lucas, Sornoza e Pedro. Chegamos a noticiar os dois últimos casos aqui no blog.

    A tendência é que Pedro fique, por conta de lesão que sofreu. Sornoza ainda está sendo negociado e sua saída seria terrível, já que e é o único armador do Fluminense da Flusócio neste momento. São peças importantíssimas no plantel que não podem ser perdidas. Por outro lado, a diretoria já começa trazer novas empresas para patrocinar o Fluminense (falta o master, mais importante), para tentar tampar o buraco financeiro que a mesma causou com a gestão, que também é reflexo das gestões antigas do clube.

    Seja como for, esperamos que o Fluminense não seja obrigado a vender ninguém. A questão não é vender, mas pelo BAIXO PREÇO que a atual diretoria vende seus jogadores. E mesmo que não consiga vender ninguém, como o clube conseguirá receita para bancar a equipe e quitar outras dívidas nos próximos meses?! Observando por esta óptica, a gente entende que uma venda pelo menos será precisa. Mas quem?!

    Só vamos saber no fim do mês. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.