sábado, 14 de julho de 2018

Welligton Silva pode entrar na Justiça contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:10

    Foto: Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)
    Lembram-se da barca de jogadores que o Fluminense da Flusócio dispensou no fim de 2017?! Sem dinheiro para poder pagar a rescisão de contrato de todos estes jogadores (ao invés de tentar negociá-los), o Fluminense vem tendo problemas para fazer esses pagamentos. Welligton Silva, o lateral direito, chegou a comentar que pode colocar o clube na Justiça, já que o mesmo não pagou o que devem. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Tem alguns meses já que o Fluminense não paga. Eles falaram com o meu empresário e eu estou aguardando. É só o que posso fazer. Talvez acertem algo nos próximos dias, mas não tem prazo. Não queria colocar o clube na Justiça. Eu sei que a situação é difícil, a gente sabe das dificuldades financeiras, mas eu também tenho contas para pagar. Eu tinha contrato, fiz o acordo numa boa e esperava a mesma postura deles, mas não estou recebendo. Infelizmente não descarto mais entrar na Justiça. Eles estão em débito com a gente"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.