terça-feira, 3 de julho de 2018

URGENTE: Processo de Impeachment de Abad pode começar já nesta terça

Por FLUnômeno —

  • 16:08

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Segundo informações nos bastidores, haverá um NOVO protesto dentro da sede do Fluminense, em mais uma reunião do Conselho Deliberativo, a acontecer nesta noite de Terça Feira. Assim sendo, conselheiros devem levar as assinaturas para iniciar pedido de Impeachment contra o presidente Abad. Até o próprio Abad deverá estar presente na sessão. Ao que parece, torcedores também se juntarão na sede para pressionar os demais conselheiros para serem favoráveis ao pedido de Impeachment. O mesmo grupo que esteve presente para tirar Abad na última reunião do Conselho (mês passado) deve voltar, e ainda maior, para forçar (na base do protesto) Abad a renunciar.

    Como funcionará isto: conselheiros já tem o mínimo de assinaturas coletadas para iniciar pedido (no caso, 50). Para que o pedido seja APROVADO e INICIADO, é preciso ter a aprovação de pelo menos 2/3 dos conselheiros PRESENTES na reunião. Ou seja, se estiverem 150 conselheiros presentes, seria preciso ter pelo menos 100 conselheiros aprovando o pedido. Vale lembrar que muito provavelmente TODOS os 50 conselheiros que assinaram pelo impeachment deverão estar PRESENTES para forçar a saída de Abad no estatuto, assim como diversos torcedores também farão pressão para o impedimento do atual mandatário tricolor.


    Com o processo de Impeachment protocolado (e Abad impedido de ser presidente), haveria novas eleições presidenciais em até 45 dias. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.