sexta-feira, 27 de julho de 2018

Operação reforma das Laranjeiras está prestes a sair do papel

Por FLUnômeno —

  • 13:07

    Estádio do Fluminense. Foto: FFC - Divulgação
    Isso foi publicado pelo portal Explosão Tricolor. Segundo informações exclusivas, o grupo que está sendo responsável pela reforma do Estádio das Laranjeiras já entregou ao presidente Abad um documento com a primeira fase do projeto. Além disso, já existem recursos suficientes para o ponta pé inicial da reforma, que deve levar uns dez messes. Agora, o mandatário tricolor terá que dar anuência para o prosseguimento do trabalho realizado pelo grupo de sócios

    Ao que parece, a torcida tricolor muito provavelmente será icentivada a ajudar financeira na reforma, que será muito bem vinda. A tendência é que o Fluminense jogue nas Laranjeiras em 2019, ano de centenário do Estádio e também da pausa no Maracanã para jogos da Copa América. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.