segunda-feira, 16 de julho de 2018

Marcelo Oliveira adota novo esquema durante a Copa

Por FLUnômeno —

  • 11:16

    Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C - Divulgação
    Novo treinador, novo método de treino e esquema tático. Marcelo Oliveira vem aproveitando o período de recesso da Copa do Mundo para afinar a equipe para os próximos compromissos. Segundo publicado no Uol, o comandante deve mandar a campo uma formação mais ortodoxa, mas que não iniba a capacidade ofensiva dos laterais Gilberto e Ayrton Lucas, transformados em alas na configuração anterior. 

    Conforme já citamos aqui, Douglas e Airton poderão ter a vaga no meio campo. No caso de Douglas, sua ida para o Corinthians é iminente. Na zaga, a defesa deve ser feita por Gum e Digão. Assim sendo, Renato Chaves volta para o banco, já que Marcelo Oliveira não utilizará o esquema de três zagueiros, anteriormente usado por Abel. Testes e mais testes estão sendo feitos pelo treinador, que terá seu primeiro desafio a frente do Vasco da Gama, na próxima quinta feira.

    Acredito no trabalho do novo treinador. E espero que o mesmo possa dar títulos importantes ao Fluminense, como a Copa Sul Americana, inédita ainda na nossa sala de troféus. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.