![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação. |
Pedro se tornou em 2018 a esperança de gols do Fluminense, e o jovem tem até o momento correspondido bem este papel. Na visão de Magno Alves, um dos dez maiores artilheiros da história do Fluminense, o jovem ainda tem muito que desenvolver, mas que o principal ele tem, que é faro de gol. Confira.
"Se trata de um garoto, tem muita coisa a evoluir e já evoluiu bastante. Tem tudo o que um centroavante precisa, tamanho, corpo, finalização. Mas ainda falta cabeceio, mas ele dá um jeito de ombro ou peito (risos). O principal ele tem, que é o faro de gol"
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: O Dia
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
21:04