sábado, 28 de julho de 2018

Ídolo de Fluminense e Ceará, Magno Alves passa conselhos para Pedro

Por FLUnômeno —

  • 11:03

    Foto: Divulgação FFC.
    Isso foi publicado no jornal O Dia. Um dos dez maiores artilheiros da história do Fluminense, Magno Alves chegou a comentar sobre a ascensão de Pedro na equipe titular. Confira o que ele falou sobre isso.

    "A gente via que ele seria uma realidade. Tem boa estatura, habilidade, boa finalização. Foi um trabalho de dois, três anos que fizeram com ele, que ficou ali, esperando o momento de se firmar"

    Além disso, o Magnata revelou que o jogador não pode desperdiçar a chance de jogar no exterior, mas ressaltou para que Pedro fique no Fluminense até Dezembro. 

    "Eu falo sempre que tem que agarrar o cavalo quando ele passa. Ou seja, o Pedro não pode perder a oportunidade de jogar lá fora. Mas ele deveria esperar até dezembro, para deixar uma boa impressão no Fluminense. Ele briga pela artilharia do Brasileiro, isso tem peso"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.