segunda-feira, 16 de julho de 2018

Histórico: programa da Sportv admitiu que Sport é o campeão de 87

Por FLUnômeno —

  • 19:43

    Foto: Reprodução Sportv.
    Chegamos a postar hoje mais cedo sobre o programa da Sportv que comparou o Fluminense com a França, que acabou sendo campeão mundial. Mas tem um detalhe bem importante aqui que deixamos passar despercebido e não podemos deixar de postar: foi a primeira vez que um canal da Flapress chegou a dizer que o Flamengo é PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO (e não Hexa, como supõe os flamenguistas).

    Caso você chegou de paraquedas e não entende o que estou dizendo, uma rápida explicação: durante a Copa do Mundo, foi exibido no canal Sportv (e também em suas redes sociais) um vídeo de humor onde cada seleção atual da Copa do Mundo de 2018 seria uma equipe de futebol do Campeonato Brasileiro. Quando assistir o vídeo, ficava pensando em qual seleção se encaixaria o Flamengo. Segundo divulgado no vídeo, ele seria o Brasil (que além de ficar no cheirinho, acrescento aqui rs), é PENTA CAMPEÃO. Confira.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CURTA/SIGA A NOVA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO FLUMINENSE!!!!


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.