quarta-feira, 4 de julho de 2018

Flusócio critica protestos usando exemplo de como chegaram no poder

Por FLUnômeno —

  • 14:57

    Peter Siemsen e Pedro Abad. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    A pior coisa que aconteceu no Fluminense foi a Flusócio entrar! Mesmo com reprovação da maioria dos torcedores do Fluminense, este grupinho político insiste em remar contra a maré, indignando centenas de milhares de torcedores apaixonados pelo clube. 

    Há sete anos no poder, se aproveitaram da boa fase que o Fluminense vivia no momento para conseguirem se estabelecer no poder, de modo também para conseguir a reeleição. A Flusócio se elegeu quando o Fluminense estava lutando pelo título brasileiro de 2010, e recém conquistado o título brasileiro de 2012. Já tinham tentado a eleição em 2007, mas não conseguiram se eleger.

    Usando uma matéria de 2009, a Flusócio escreveu em seu site oficial sobre o SATT (Serviço de Apoio ao Torcedor Tricolor), que foi um serviço criado pelo grupo político de forma a ganhar novos sócios torcedores. Dessa maneira, a Flusócio conseguiu capitalizar novos 1.500 sócios. Isso aconteceu na época que o Fluminense lutava contra o rebaixamento de 2009, momento crítico na gestão. De forma a ganhar novos sócios, eles criaram este serviço SATT. O pior de tudo é querer nos fazer entender que a oposição correta NÃO É PROTESTAR para tirar Abad do poder (para nunca mais voltar, entendam bem!), mas sim que todo mundo aguente a pressão e espere com calma para montar uma chapa (como eles fizeram em 2009) para tirarem do poder!!!

    Só podem estar é de sacanagem! Vivíamos sim um momento de turbulência em 2009, mas nada PIOR do que a gestão Flusócio nestes últimos cinco anos. Já começa a diferença do ELENCO, que não chega nem perto deste. Naquela época tínhamos um patrocinador pontual que PAGAVA MUITO BEM (diferente da realidade atual), e a torcida não era 99% contra a atual gestão, como é hoje.

    Aí eu te pergunto: naquele ano a equipe não caiu graças ao ELENCO. Se acontece o mesmo com essa equipe montada pela Flusócio, garanto que o Fluminense JAMAIS escaparia do rebaixamento!!! E vale lembrar que na gestão de 2009, mesmo lutando pelo rebaixamento, chegamos na final da Copa Sul Americana! E o presidente na época não prometeu um monte de coisa no intuito de se reeleger, como um estádio, uma libertadores e um ídolo, além de outras promessas que não acabaram sendo cumpridas.

    Tenho certeza que novos protestos acontecerão! Prometeram um Fluminense vencedor nas eleições, só que ninguém aguenta mais ver vocês no poder por mais um dia! E não tente comparar a época de 2009 não! Pois lá pelo menos estávamos sonhando com um título, coisa que NUNCA aconteceu na gestão de vocês após a saída da Unimed.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.