terça-feira, 17 de julho de 2018

Fluminense se manifesta sobre posts de jogador da base alegando amor ao Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 19:38

    Foto: Divulgação.
    Postamos na tarde desta terça feira um artigo mostrando um jogador da base do Fluminense dizendo que é torcedor do Flamengo, o que revoltou muitos torcedores. Não apenas desrespeitou o clube, como acabou sendo gancho para os rivais zombarem do nosso querido Fluminense. O próprio Fluminense já está ciente dos posts do garoto, e chegou a emitir nota dizendo o seguinte:

    "O Fluminense está ciente das postagens do atleta Bruno Praxedes e tomará as medidas cabíveis"

    Segundo publicado pelo Netflu, o Flamengo já teria feito uma proposta para o jogador, mas foi o Fluminense que não quis liberá-lo. Então, ele acabou sendo orientado a agir dessa forma nas redes sociais. Esse jogador atualmente está na reserva do sub16 do Fluminense e sequer viajou com o restante da equipe para a disputa da Taça BH sub17, realizado em Minas Gerais.

    Depois da repercussão negativa diante do caso, o próprio Bruno Praxedes colocou seu perfil de modo privado, para esconder os tweets, mas não adiantou, já que muitos já printaram seus posts. Pelo andar da carruagem, esse aí nunca mais pisa nas Laranjeiras...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.