terça-feira, 17 de julho de 2018

Fluminense pode assumir Ilha do Urubu como nova casa, após Flamengo gastar R$12 milhões

Por FLUnômeno —

  • 11:54

    Foto: Monique Danelo - Reprodução Twitter/Wikipédia - Divulgação.
    Chegamos a comentar sobre isso em Maio deste ano aqui no blog. Segundo divulgado pelo Globoesporte, o atual presidente do Fluminense, Pedro Abad, fez uma visita ao Estádio da Portuguesa, na última sexta feira. Para quem não sabe, o estádio da Portuguesa foi totalmente caracterizado ao Flamengo, sendo utilizado para algumas partidas do rival, chegando até mesmo ser apelidado de "Ilha do Urubu", por estar sitiado na Ilha do Governador.

    Apertado financeiramente, o Fluminense já percebeu que não é uma boa ideia atuar no Maracanã. Com um time e marketing fraco, a torcida não tem comparecido como deveria, e o clube só tem amargado então prejuízos atrás de prejuízos atuando no Estádio. Como o Flamengo rescindiu com a Portuguesa, gastando aproximados R$12 milhões na reforma do Estádio para ficar com a cara do Flamengo, a ideia seria usar o mesmo local para as partidas do Fluminense, aproveitando toda estrutura montada. O Fluminense cortaria grande parte dos gastos usados no Maracanã, com a qual só poderia usá-lo para partidas mais importantes, com apelo maior da torcida. Obviamente o estádio passaria, então, por uma nova caracterização: ficando com as cores do Tricolor!

    As partes não firmaram acordo no momento, mas ao que parece, isso pode sim acontecer. Vamos aguardar os próximos passos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.